FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

ACCABEM



Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes
Lauro de Freitas - Itinga - Bahia

A ACCABEM é um hospital de abrigo para idosos deficientes físicos cujo funcionamento depende de doações e trabalhos voluntários. É uma entidade filantrópica registrada nos devidos orgãos governamentais Brasileiros com total transparência de suas ações por parte de um grupo de coordenadores que fundou a instituição.

Os assistidos são idosos do sexo feminino e masculino que vivem separadamente nos dois andares do hospital e distribuidos por simples, porem confortáveis dormitórios. Esta nova unidade foi inaugurada no mes de Dezembro de 2006 após mais de 6 anos de construção com muito esforço e dedicação de dezenas e até mesmo centenas de pessoas. É uma estrutura ampla e ventilada com area de administração, cozinha e deposito, farmacia, salas, dormitórios e banheiros.

Uma fase foi feita, mas ainda temos muito o que construir e finalizar, alem da operação do hospital que exige muitos itens e serviços. O objetivo desta obra não se restringe apenas na ajuda dos idosos aqui assistidos, mas no despertar da atitude da caridade em cada um de nós. Gostariamos de convida-los para uma visita afim de conhecer o que já fizemos e o que ainda falta para ser feito, e assim, juntos podemos identificar uma forma de voce fazer parte deste projeto. A ajuda pode ser pelo seu trabalho voluntário principalmente na area médica e assistencial ou tornando-se padrinho ou madrinha de um item alimentar ou higiênico. Queridos visitantes lembrem-se que sem a caridade não há evolução do espirito. Clique abaixo na palavra "Contato" para saber nosso endereço e o mapa.

Muita saúde e paz.
http://www.accabem.org.br/

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais