FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

A lei da colheita - Psicografada em 15/11/18


Tudo aquilo que fizeres com empenho e dedicação frutificará. Em tudo o que colocares amor desabrochará. Esta é a lei inevitável da colheita. Primeiro escolher a terra boa, prepará-la para receber a semente, adubá-la e regá-la. Só que cada etapa precisa ser feita com sinceridade e entrega, com fé e determinação. Com esta receita básica, a plantação estará pronta para produzir no máximo da sua capacidade e com bons resultados.

No entanto, é preciso ter paciência para esperar o tempo certo da colheita. Nada acontecerá antes do prazo. E em meio à temporada de desenvolvimento da planta, muitos imprevistos poderão surgir: a seca, as pragas e tantas outras situações poderão prejudicar.

Tudo vai depender da destreza do lavrador, da sua capacidade de prever os possíveis problemas e se antecipar a eles, com as soluções corretas e no tempo certo para que a planta sobreviva.

Seja assim o lavrador pertinaz e atento com a plantação da tua vida. Perceba os riscos antes que eles se manifestem. Aplica o remédio adequado antes que os problemas se instalem nas relações, no trabalho, na vida social, na saúde.

Aquilo que é feito fora do tempo poderá não ser eficaz.

Seja previdente e corajoso ao aplicar o remédio nem sempre agradável, mas que será o agente da cura das dificuldades que ora grassam em tua vida. Depois colherás os frutos saborosos e nutritivos que alimentarão tua alma na direção da paz e da verdadeira felicidade, aquela vinculada ao dever cumprido!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.11.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais