FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Atração inevitável - Psicografada em 19/07/18


Luz, muita luz tem cercado o planeta Terra, tão carente de amor e da paz! Enquanto os viajantes deste orbe se convulsionam como vítimas ou agentes de atos de violência, há uma legião de entidades iluminadas que trabalha pela harmonização desta paragem. É triste ver o sofrimento da humanidade causada pela inconsequência de mentes doentias e ignorantes.

No entanto, um olhar de compreensão sobre os fatos dantescos que se desenrolam na Terra, nos traz a luz do entendimento de que nada é por acaso. Ao estudar a Lei de Causa e Efeito, lembraremos que toda energia lançada ao Cosmos, seja do bem ou do mal, retorna ao ponto de partida. A atração é inevitável. Portanto, trabalhemos pela limpeza das mentes e corações dos encarnados, para que as próximas colheitas dos homens deste planeta sejam cheias de frutos nutritivos e saborosos.

É preciso plantar hoje para colher amanhã. Portanto, cuidemos do momento presente como tesouro abençoado, como oportunidade única, que escapará de nossas mãos em poucos segundos. Este é o presente que temos a cada instante: a vida e a oportunidade de agir dentro de padrões morais e amorosos que nos levem a um estado de plenitude e felicidade.

Cada segundo desperdiçado é tesouro desprezado. Pensemos nisto. Sejamos dignos das oportunidades que nos chegam e abençoemos cada uma, agradecendo ao Pai Maior pela generosidade infinita.

E nesta sintonia de gratidão, haveremos de seguir na luz e no progresso, razão principal de nossas existências generosamente criadas por Deus!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 19.07.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais