FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Diante das provas - 07/02/19

Por mais densas que sejam as nuvens que encobrem o teu céu, por mais escuras que se mostrem, lembra, lembra sempre que, por trás delas, está o sol radioso, pronto para acalentar teu coração com o calor da sua ternura. Terna também é a brisa que envolve o teu corpo, promovendo uma sensação de prazer e enlevo indescritíveis.

Sim, as nuvens se dissiparão com o vento e estarás brevemente num outro momento, mais fortalecido, mais tranquilo para colheres todos os frutos da tua semeadura. Não há mal que sempre dure. Tudo passa. Tenha fé em ti e na espiritualidade que jamais te abandona. Importante também lembrar que os testes existem e são necessários para que sejas promovido na escola da vida e possas galgar patamares mais altos na evolução da alma.

Entra em contato com as energias sublimes da espiritualidade a todo  momento, principalmente nas horas de dor e perdas. Elas te recompensarão e te darão todo o suporte necessário para caminhar, para prosseguir e para estar acima da dor.

Encha o teu coração de esperança e o teu espírito de fé que o tamanho das provas ficará menor, bem menor do que aparenta ser. Enfrenta os desafios com coragem e perseverança e jamais te deixa abater. Se caíres durante a caminhada, levanta e prossegue, pois os louros da vitória estão logo ali adiante, mais perto do que possas imaginar.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina  Barude, Salvador, 07.02.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais