FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Em sintonia com as Leis Crísticas - Psicografada em 13/09/18


Que o dia de hoje seja pleno de realizações no Bem, na Verdade e na Justiça. E que o Amor norteie os passos dos homens na Terra para que todos possam estar em total sintonia com as Leis Crísticas. Ainda que as tentações batam à porta, ainda que as dores tentem corroer a alma , ainda que as perdas queiram abalar o coração, que a energia do Bem prevaleça.

É uma ilusão pensar que a vingança e o ódio poderão solucionar as crises que se abatem sobre aqueles que são vítimas de injustiças e da violência. A única arma que pode dissipar o mal é o Amor, esta energia sublime que o Mestre Jesus espargiu quando de sua passagem pelo Planeta e que até hoje reverbera através das ações de seus representantes, daqueles que se identificam com a mensagem do Bem.

Portanto, neutraliza todo o mal com o perdão e com a vontade de servir aos teus irmãos de caminhada. Lembra sempre que a humanidade é tua família. E assim faça ao outro aquilo que desejas para ti e para os que amas.

Procura aliviar a dor de todos com o mesmo amor com que buscas amparar um ente querido. Cada lágrima enxugada é uma luz que se acende no coração de quem sofre. A piedade é um sentimento que reduz o poder do teu irmão. Tenha compaixão e caridade para com o outro. Assim poderás fortalecê-lo no encontro consigo mesmo.

Abra os braços para amparar todos que precisam. Estenda as mãos para os aflitos. Coloca-te no lugar do outro para que possas, através da empatia, entregar aquilo que urge chegar aos corações dos necessitados de Amor.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.09.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais