FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Faxina do coração - Psicografada em 30/08/18


Quanto mais vazia tua alma estiver de mágoas, ressentimentos, culpa e medo, mais poderás abrigar sentimentos elevados de amor e paz. Um pote cheio de alimentos tóxicos não poderá conter os elementos nutritivos que fortaleceriam o corpo físico. Faça, portanto, a faxina do coração, drenando tudo aquilo que é antigo, ultrapassado e que não se coaduna mais com o novo ser que és.

Para que o novo surja, é preciso sepultar o velho. E esta passagem pode ser bela, se permitires que o desprendimento seja o teu lema. Se te apegas ao passado, o futuro chegará com tropeços em forma de repetições daquilo que não desejas mais para tua caminhada.

Ainda que a luz pareça distante, mentaliza a claridade, que tua estrada será iluminada e terás as certezas dos rumos a seguir. Consulta sempre o coração e decida teus caminhos sob a égide da intuição, com pitadas da razão para que haja um perfeito equilíbrio nas energias emanadas pelo teu Eu Superior.

Que a sabedoria que existe em tudo te inspire a acessar o manancial de conhecimento que tua alma possui e que pode estar adormecido pela aspereza da estrada. Mas a partir do momento em que passas a acreditar e a confiar nos passos que dás, os caminhos se abrirão, os sonhos se realizarão e as metas de crescimento serão cumpridas com maestria.

E que a luz do Grande Mestre Jesus, Daquele que foi a maior referência do Bem, que já transitou por este Planeta, como homem encarnado, possa ser sempre o grande exemplo de entrega à causa do Amor, da Verdade e da Justiça!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 30.08.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Retirando o véu da ilusão - Psicografada em 18/01/18

Os dias passam céleres na Terra e a sensação de urgência de realizar parece...
Leia Mais