FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Faxina do coração - Psicografada em 30/08/18


Quanto mais vazia tua alma estiver de mágoas, ressentimentos, culpa e medo, mais poderás abrigar sentimentos elevados de amor e paz. Um pote cheio de alimentos tóxicos não poderá conter os elementos nutritivos que fortaleceriam o corpo físico. Faça, portanto, a faxina do coração, drenando tudo aquilo que é antigo, ultrapassado e que não se coaduna mais com o novo ser que és.

Para que o novo surja, é preciso sepultar o velho. E esta passagem pode ser bela, se permitires que o desprendimento seja o teu lema. Se te apegas ao passado, o futuro chegará com tropeços em forma de repetições daquilo que não desejas mais para tua caminhada.

Ainda que a luz pareça distante, mentaliza a claridade, que tua estrada será iluminada e terás as certezas dos rumos a seguir. Consulta sempre o coração e decida teus caminhos sob a égide da intuição, com pitadas da razão para que haja um perfeito equilíbrio nas energias emanadas pelo teu Eu Superior.

Que a sabedoria que existe em tudo te inspire a acessar o manancial de conhecimento que tua alma possui e que pode estar adormecido pela aspereza da estrada. Mas a partir do momento em que passas a acreditar e a confiar nos passos que dás, os caminhos se abrirão, os sonhos se realizarão e as metas de crescimento serão cumpridas com maestria.

E que a luz do Grande Mestre Jesus, Daquele que foi a maior referência do Bem, que já transitou por este Planeta, como homem encarnado, possa ser sempre o grande exemplo de entrega à causa do Amor, da Verdade e da Justiça!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 30.08.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais