FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Mente serena e confiança! - Psicografada em 09/08/18


As campinas verdes do jardim do teu coração prenunciam os ventos da esperança. A luta árdua ainda é realidade no teu caminhar, porém com o brilho da certeza de que a bonança está próxima. Nas horas mais duras, onde és testado em tua fé e paciência, renova a força e a coragem e prossegue. Anda mais um metro sem olhar para trás e perceba as grandes mudanças que estão por vir.

Um coração calmo permite o caminhar sereno mesmo diante de situações desafiadoras. A mente serena se transforma em depósito de bons pensamentos e permite o espaço da meditação, onde o vazio conduz à elevação.

As soluções sempre aparecem para quem se coloca no caminho com confiança , não desanima diante dos obstáculos, e percebe que eles fazem parte da trajetória de quem quer crescer e se superar.

Busca dentro de ti e na fé os recursos para resolver as questões que te chegam. Uma mente iluminada encontra o caminho mesmo diante do caos. Persevera na trilha do Bem. Faça desta bandeira o teu esteio de fé e confiança, luta e certeza de que tudo será sempre melhor a cada dia.

Não te deixa levar pelas aparências ou pela dureza dos fatos que se apresentam. A luz será o elixir da caminhada, o alívio diante da dor, a esperança diante dos desafios, o desapego perante as perdas e a confiança na hora da entrega.

Que o dia de hoje te traga a inspiração necessária para que dissolvas todo o mal, o medo e a insegurança, e para que prevaleça a força, a energia e a fé.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 09.08.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Retirando o véu da ilusão - Psicografada em 18/01/18

Os dias passam céleres na Terra e a sensação de urgência de realizar parece...
Leia Mais