FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Missão sagrada - Psicografado em 14/12/17


Muitos passam pela Terra sem deixar rastros, sem cumprir sua missão sagrada de evoluir e de contribuir com o crescimento espiritual da humanidade. Muitos simplesmente passam e não participam da construção de um mundo melhor, onde a paz impere. Aqueles que cumprem o seu papel de levantar as paredes desta grande obra, colocando tijolo sobre tijolo com amor e entrega, experimentam a alegria do serviço no Bem, que pode transbordar e contagiar o mundo!

Nada pode ser mais duradouro e consistente que a felicidade conquistada pela fraternidade, capaz de unir os seres pelo Amor. A vida é uma grande aventura, que se for assumida com responsabilidade e ética, nos leva a um estado único de alma, de profunda elevação. Experimentemos esta dádiva divina, a ser cultivada dia a dia, minuto a minuto e cujos frutos serão colhidos ao longo dos anos, dos séculos, se perpetuando para toda a eternidade.

Tenhamos calma e paciência para lidar com as dores. Tenhamos luz em nossos corações e mentes para guiar nossos caminhos. Tenhamos a fortaleza da fé que nos mantem fincados na terra como raízes seculares de árvores frondosas. Tenhamos dignidade para levantar nossas bandeiras da verdade e da justiça e coragem para lutar por elas!

Que Jesus, o espírito mais elevado que habitou o Planeta, estenda a sua imensa luz sobre os homens, para que nunca falte o amor, a compreensão, o perdão e a caridade.

Que a paz se estenda sobre todos neste Natal e o novo ano que se inicia, um novo ciclo com novos caminhos e infinitas possibilidades de realizar sonhos e alcançar as metas que traçamos!

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.12.17)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais