FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Pérolas de bençãos - Psicografada em 08/11/18


Que cada dia na Terra seja uma pérola que colecionas para que, ao final da jornada, tenhas uma bela e preciosa joia para ofertar ao Universo. E que esta doação enriqueça o teu coração com as benesses da espiritualidade. Quanto mais tempo passares no Planeta mais experiências adquires na direção da construção de um mundo melhor e da reforma interior.

Que tenhas coragem e firmeza para realizar esta reorganização do teu ser em prol de uma maior harmonia com o todo. A vida há de ser mais pródiga e voltada para o Bem, para as ações que promovem a paz da consciência tranquila, do dever cumprido. Desta forma, cada atitude voltada para um mundo melhor, será uma pérola de bênçãos que se reverterá no Bem da humanidade.

Cada um que aqui habita é responsável por esta grande obra de iluminar o Planeta com emanações de amor e fraternidade para neutralizar o mal que ainda é praticado pelas almas ignorantes e que desconhecem a verdadeira felicidade.

Ainda se comprazem com atitudes equivocadas e obscuras, iludidas e acreditando que serão felizes com o que colhem com a maldade. Mas um dia, todas as criaturas que habitam o Universo se voltarão para o Bem, terão o seu despertar abençoado e junto com os demais, também contribuirão para reparar os danos que causaram.

Sejamos misericordiosos com os que ainda se encontram no erro, lembrando que também estamos sujeitos a cometer desatinos e de estarmos em desalinho com as Leis de Amor, Caridade e Justiça.

Sejamos coerentes com as lições do Cristo, ofertando ao nosso próximo tudo o que gostaríamos de receber, que certamente não seria uma taça de fel. Que possamos ofertar o mel sem nada esperar em troca, confiantes de que a melhor recompensa é ter a capacidade de doar!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.11.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais