FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Propósito de vida - Psicografada em 11/01/18


Depois de uma longa noite de inverno, finalmente os corações que muito sofreram podem suavizar sentimentos e acalmar as angústias. Todo período de provas intensas vem sucedido por fases mais amenas, tranquilas, para que os seres em prova possam ter o descanso necessário a fim de prosseguir. Ainda que o teu teste se prolongue, abençoa e agradeça os frutos que serão colhidos em aprendizado e amadurecimento da tua alma, mas também confia que a bonança chegará, mais cedo ou mais tarde.

Estás neste planeta com o objetivo prioritário de evoluir e cumprir antigos compromissos assumidos oriundos de experiências não felizes aqui na Terra. Portanto, teu retorno tem um objetivo estratégico para a tua caminhada enquanto alma eterna. Lembrar-se diariamente desta realidade será muito útil para estares sempre sintonizado com teu propósito de vida.

Ainda que caminhes sobre espinhos, mantenha a mente e o coração fincados na nobreza da tua missão e prossegue. Hás de vencer a luta e sairás vitorioso da refrega! Confia, confia, confia! É o que te cabe fazer dia a dia. Confiar em ti mesmo, no Criador e em Sua legião de espíritos bondosos, que trabalham incansavelmente pela transformação do Planeta numa paragem de paz, onde o amor irá imperar!

Que estejas sintonizado com estas energias elevadas desde já, para que possas contribuir com esta passagem de nível e usufruir deste importante momento da Terra, a casa provisória de tantas almas na busca da paz e de elevação!

Encara a dor como oportunidade de lapidação do espírito e como trampolim para a superação de tuas mazelas. E trabalha incansavelmente pelo Bem do Planeta!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 11.01.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Retirando o véu da ilusão - Psicografada em 18/01/18

Os dias passam céleres na Terra e a sensação de urgência de realizar parece...
Leia Mais