FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Que nada nos abale - psicografada em 01/03/18


Todo aquele que crê alcança seus objetivos. Há momentos em que a estrada é mais difícil, em outros a viagem flui com suavidade. A partir do momento em que entendemos que o importante é a viagem e não tanto chegar ao destino, nossas vidas se tornam ricas em sabedoria e paz.

Aprenda a transitar por entre os obstáculos, mantendo o equilíbrio, a perseverança e a fé. Quando menos esperares, estarás do outro lado das crateras que ameaçam a tua caminhada. Tudo é possível para aquele que crê em si e nas forças positivas do Universo. A fé é a base de sustentação para tudo o que somos e o que fazemos.

Os obstáculos podem ser superados na mesma medida da nossa crença nesta possibilidade. Diante dos desafios, vislumbra a bela paisagem que representa o teu futuro glorioso, quando serás vencedor das batalhas que ora ferem teu espírito e o teu corpo físico. Que nada te abale. Que o treinamento da alma operosa seja o teu sustentáculo diante de qualquer ameaça.

Mantenha o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios e a alma repleta de força e esperança. E quando a dor te visitar, permita a ti mesmo senti-la com intensidade, e depois despeça-te dela, deixa que ela parta para que possas novamente ser invadido pela luz e pela esperança, pela certeza dos bons ventos.

Tudo passa e quando estiveres nos planos mais elevados da vida, saberás o que é a verdadeira felicidade. Começa senti-la aqui e agora, confiante em ti e no teu poder de superação.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 01.03.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais