FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Resgate da esperança - Psicografado em 28/12/17


Mais um ano se inicia, mais um ciclo na passagem dos homens pela Terra. Um marco que sugere renovação e o resgate da esperança para os corações que carregam a amargura e a decepção. Podemos imprimir leveza aos acontecimentos da vida, que nos abatem e nos arrastam na contramão da alegria e do bem viver. Sejamos mais fortes e poderosos que estes sentimentos de tristeza e desalento. Resgatemos a energia de criar, de reconstruir paredes que desmoronaram. Saibamos alicerçar nossas construções com fé e coragem, firmeza e determinação para que jamais desabem.

Creiamos no nosso poder interno, mas também na bondade e devoção dos nossos mentores espirituais, sempre prontos a interceder por nós sem interferir no nosso livre-arbítrio e respeitando as leis de causa de efeito.

Antes de aqui chegar, neste Planeta de provas e expiações, traçamos o melhor roteiro de vida que nos conduzisse à evolução espiritual e ao resgate de compromissos com pessoas e situações.

Sejamos fieis a estes ajustes, ainda que intuitivamente. No fundo de nossas almas, sabemos onde está a tarefa a ser cumprida. No silêncio de nossos corações, sabemos onde falhamos e como podemos refazer caminhos e relacionamentos.

Que o novo ano nos traga a luz para vislumbrar a nossa verdadeira missão no mundo. E que ela não seja voltada apenas aos nossos interesses, mas que seja uma declaração de amor ao próximo, uma entrega generosa de nossos melhores dons à evolução do Planeta Terra, para que este lugar se transforme em um recanto onde o amor, a paz e a fraternidade imperem.

Muita luz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 28.12.17)

M.R./C.F.

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais