FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Sob a ótica do otimismo - Psicografada em 08/02/18


Que a alegria esteja sempre presente nos corações dos que habitam a Terra. Ainda que a dor te visite, permita que os sentimentos leves e agradáveis dominem o teu ser. Saiba rir dos teus tropeços, encarar com otimismo as derrotas, por percebê-las como trampolim para seres ainda melhor.

Entenda as desilusões como remédio que te faz ser mais realista com a vida e o viver. Tudo o que te acontece pode ser visto sob a ótica do otimismo, por pior que seja. E a partir do momento em que abres o canal da mente para os bons pensamentos, estarás alavancando as atitudes que te levarão à realização de tuas metas.

Por pior que seja a situação, acredita na tua capacidade de transpor os obstáculos internos e externos. Muitos podem ser apenas ilusões construídas pela mente. Aprenda a separar o real do ilusório e fortaleça teu espírito fincado nas tuas melhores potencialidades que o voo será cada vez mais alto.

O viver pode ser encarado como uma grande e prazerosa aventura, desde que haja responsabilidade, ética, espontaneidade e a alegria das crianças. Transforma a tua vida numa viagem rica em experiências novas a cada dia, em surpresas agradáveis.

Mas não te iludas, pois a vitória não está nos fatos externos a ti. Está no mais profundo da tua alma. Está justamente na capacidade de sorrir diante da dor e de extrair o melhor aprendizado quando és contrariado em tuas expectativas.

Sê feliz e alegre independentemente do que acontece à tua volta, mas também trabalha para que o melhor aconteça ao teu redor, com o teu exemplo, com a tua atitude no mundo.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.02.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais