FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Voo para a conquista de si mesmo - Psicografada em 24/01/19

Que todos os homens da Terra possam ter asas para voar. E, como pássaros, ganhem o céu com leveza e possam observar o planeta de cima, numa posição privilegiada, superiores ao sofrimento, estando acima das decepções e desilusões, capazes de reduzir o tamanho dos problemas.

E, como pássaros que voam,  possam atravessar as nuvens, romper os espaços, conquistar universos, estrelas e mundos com o poder da fé, com a crença em sua capacidade inata de superar a força da gravidade. Esta é a capacidade que cada um dos seres humanos possui,  de romper limites, fronteiras, porque para aquele  que crê não há obstáculos para cumprir sua missão e até mesmo para estar ao lado dos que ama.

E que a humanidade seja esta grande família amorosa que se ampara, que se acolhe, que se embala nos bons e nos maus momentos. E, como um bando de passarinhos que ganha os céus, possa estar unida para ganhar a paz, a concórdia e a  fraternidade, capazes de curar todas as mazelas, preencher todos os vazios, enxugar todas as lágrimas.

Que a humanidade possa se inspirar nos pássaros e voar cada vez mais alto na conquista de si mesmo, na prática da caridade, alimentando-se do ar, das águas e da natureza, com a velocidade do desejo de ser melhor e mais capaz a cada dia.


Luz e paz!
Maria Rosa

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais