FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Abrace o seu presente

Que o dia de hoje seja o mais importante da sua vida! Por mais que o céu esteja cinzento e o seu coração pesaroso, transforme este dia no mais iluminado, no mais colorido, no mais alegre, porque o seu poder de realizar, de sentir, de fazer está contido nestas vinte e quatro horas preciosas. E a receita para conseguir isso é bem simples: viva o momento presente, esteja totalmente imerso no aqui e agora. O passado foi importante como alicerce na construção do conhecimento, da sabedoria. O futuro deve apenas ser planejado, jamais temido!


Use a confiança em si e nas forças poderosas do Bem para avançar na direção do sucesso, das conquistas tão desejadas! Cada novo dia é uma nova oportunidade de concretizar aquilo que você deseja e tanto espera. Não importa quanto tempo seja necessário para isso, o que importa de fato é que você chegará ao seu destino tão almejado. E enquanto caminha, aproveite todas as oportunidades de colher as flores da estrada, mas também de adubar a terra para que tantas outras floresçam.


Lembre-se de apreciar a natureza com sua riqueza inestimável, de amar todos os que você encontrar. Ainda que não permaneçam na sua vida, eles deixaram um legado de presença, de energia, de troca, de aprendizado mútuo.  Enquanto você segue na direção dos seus objetivos, aproveite para reconhecer as qualidades dos que passam pela sua estrada, perdoe quem tiver que ser perdoado, perdoe a si mesmo, aceitando-se como você é, mas também trabalhando incessantemente para burilar a pedra bruta que você é, mas que já começa a reluzir.


Abrace o presente, o seu maior “Presente”, para que o futuro seja iluminado, grandioso e infinito nas conquistas do coração!


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 29.07.21)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais