FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

As flores ensinam - 06/06/19

As flores que enfeitam o teu jardim te proporcionam lições de vida a todo instante. Muitas surgem espontaneamente sem o zelo do jardineiro. Enfrentam o sol, a chuva pesada, o vento, o frio e o calor, e ali estão elas, firmes e fortes embelezando a paisagem. Seja também como essas flores que enfrentam as tempestades e não se abalam. Algumas pétalas podem até cair. Mas elas permanecem íntegras, perfumando tudo ao redor.


A vida na Terra também te expõe aos ventos e às tempestades e sugere que permaneças inteiro ainda que triste e desanimado às vezes. Mas lembra que tudo passa. A natureza é sábia e a ação de Deus em nossa existência é perfeita. Observa que os dias de dor e luta são superados com a tua fé e com a forma com que encaras todos eles.


Absorve ao máximo as lições do dia a dia e jamais permita que a tristeza e o desânimo te abatam. Usa a esperança como escudo, a coragem como apoio, a Luz Divina como farol a te mostrar os caminhos e a oração como ferramenta diária de conexão com o Alto.


Coragem, prossiga e mais adiante entenderás os motivos pelos quais escolhestes estas provas. Nada é por acaso. O quebra-cabeças da vida é perfeito. Um dia, as peças se encaixarão com exatidão e poderás contemplar o brilho das conquistas que obtiveste.


Nada te faltará, nem o amor, nem o apoio, a intuição, a força e a coragem para prosseguir. Porque o teu Pai, o teu Criador estará sempre vigilante, em ti e ao teu redor, através da natureza e dos mensageiros de luz que Ele coloca ao teu dispor dia a dia sem que percebas.


Entra em contato com eles, ora e pede o que necessitas que as respostas chegarão na hora certa.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 06.06.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais