Luz, muita luz invade as campinas verdejantes numa manhã de sol. A claridade sugere o renascimento das almas que caminham no erro e querem encontrar a paz. O cansaço da dor ainda visita estes corações desejosos de conhecer um novo momento em suas vidas. Elas pressentem a luz, mas não conseguem vislumbrar a claridade porque vibram numa sintonia acinzentada. Ainda não permitiram que o despertar acontecesse em suas vidas espirituais.
Na realidade todos temos a oportunidade de acordar para a vida maior, para a eternidade, ainda que estejamos presos a um corpo de carne. A escola da vida na Terra nos leva a refletir diariamente sobre o existir e o sentido de tudo o que fazemos. Além de compreender porque fazemos, é fundamental entendermos os reflexos de tudo para a vida eterna, os impactos que estaremos causando na caminhada de cada um que compartilha a vida conosco.
Assim, permita que o amor seja a mola mestra de todas as tuas ações. Que seja a bússola a te guiar. Que seja o timão a te conduzir. Que seja a tua bandeira de bem viver, que permite a prática do perdão e suaviza os sentimentos, ainda que sejas alvo da violência e da agressão.
Na realidade, tudo o que fazemos é resultado da presença ou da ausência do Amor. A si e ao próximo. Assim sendo, examina cada atitude tua no mundo. Se o sentimento é positivo, lá estará o Amor. Se o que sentes é negativo, tenhas certeza de que o Amor lá não estará.
A partir do momento em que usares o Amor para te conduzir nos caminhos escuros desta vida, a luz invadirá a tua estrada e fará com que teus passos sejam certeiros e firmes, seguros e abençoados na direção do bem fazer no mundo.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.01.18)