Que a luz Divina neutralize a inconsequência da humanidade que ainda se debate entre o Bem e o Mal. Que o Amor do Pai aplaque os conflitos das nações e os embates individuais dos corações e das mentes dos encarnados.
Mas que aqueles que já deixaram o corpo físico e se encontram na Espiritualidade também tenham o conforto da paz só proporcionada pela conquista de si mesmo.
Aquele que é capaz de se adestrar, dominando a palavra áspera, o gesto agressivo, o pensamento e as emoções descontroladas em desalinho com os propósitos de evolução espiritual podem relaxar tranquilos embora estejam em pleno campo de batalha.
Os desafios não cessam , amigos. O processo de crescimento envolve trabalho constante interior e exterior. E é justamente o controle do nosso interior que nos levará a ter atitudes pacíficas e amorosas diante das situações mais difíceis.
Não devemos confundir atitudes pacíficas com omissão e permissividade. O guerreiro da paz é duro e firme quando necessário sem transgredir as Leis Universais de Amor, Justiça e Fraternidade. É possível lutar sem eliminar vidas. É possível usar a espada do guerreiro para conduzir ao Bem e à Verdade, com força e veemência, nunca no descontrole das emoções que nos trazem desgastes energéticos de difícil recuperação, além de conduzir a atos muitas vezes de complexa reparação.
Que cada amanhecer traga a força do guerreiro da paz, a coragem para vencer a si mesmo, para conquistar a eternidade da pacificação do teu ser unido ao Universo!