Bem-te-vi! Eu bem que te vi no esplendor da paz conquistada pela simplicidade e pela beleza do canto dos pássaros que voam na linha do horizonte. Bem que te vi pleno de amor, aconchegado de carinho porque você foi capaz de se acolher, de se embalar na chuva, no sol, no vento ou na tempestade.
Bem que te vi liberto dos grilhões da ansiedade e do medo, apaixonado pela liberdade de voar, não com seu corpo físico, mas com sua alma que tudo pode. Bem que te vi cantando, feliz, não porque você não tenha problemas, mas porque sabe transpor cada um deles em sabedoria, em força, em resiliência, em paciência.
Bem que te vi voando, cingindo os ares, solto, leve e alegre porque você encontrou finalmente o caminho da felicidade, que é aquele direcionado ao centro do seu coração. Lá eu vi um lindo canteiro de rosas perfumadas, uma encantadora luz rosa inundando tudo por dentro e irradiando para fora, um amor tão pleno que é capaz de percorrer e abraçar o mundo todo, todos os dias.
Persista na luz, no Amor, na liberdade e na plenitude do voo dos pássaros, que são exemplos de beleza e sabedoria.
Siga seu caminho com fé e confiança, que nada lhe faltará. Assim como os pássaros, você não precisará fazer provisões de alimentos, de roupas, de casa. O Universo é sua morada e no plano material você será suprido de tudo o que necessita a cada momento, porque o Pai está sempre atento aos seus mínimos passos.
A falta é uma ilusão. A vida é abundância e você faz parte dela!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 07.04.2022)