FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

A cura pela prece - 26/12/19

Quando tudo parece ser escuro, quando os dias parecem estar mergulhados na sombra, eis que surge um facho de luz tênue. E esta claridade vai aumentando, se espalhando e começa a clarear o caminho, mostrando os obstáculos e as melhores opções para vencer as curvas sinuosas, os buracos, os riscos  que podem nos levar ao despenhadeiro, à queda fatal.


Esta luz é capaz de nos proteger e evitar que caiamos no abismo da depressão e da tristeza. E é preciso compreender que a luz nasce dentro de cada um. Para que tenha eco, para que possa se espargir, precisamos lançá-la para fora de nós, indo ao encontro das forças positivas e evoluídas do Universo. Há incontáveis seres de luz à disposição para amparar, fortalecer e confortar aqueles que se sentem perdidos, mas é preciso que o sinal seja emanado de dentro de cada um que necessita de auxílio.


Portanto, não economize preces. Ore abundantemente noite e dia, dia e noite para que a conexão como Alto se estabeleça e possas recobrar teu equilíbrio, a força e ampliar a luz que existe em ti.


Assim, sabendo que a força primária que irá te salvar está dentro de ti, foca teu pensamento neste poder e o coloca em profunda ligação com o cosmos infinito, que as mentes iluminadas irão te guiar e te acolher.


Acredita firmemente nisto, orando, confiando e trabalhando incessantemente nas ações de caridade para contigo mesmo e com os que te cercam. Lembrando de amparar os desconhecidos, os desvalidos, os desesperados. Pois aquele que estende a mão para doar abranda simultaneamente as suas dores.


O coração do que oferece e o coração do que recebe se irmanam na força Divina do Amor, que a tudo cura!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 26.12.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Leave review
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais