Enfrenta as tempestades com coragem, força e fé. A âncora que te mantem seguro está dentro de ti. No auge dos vendavais e da tormenta, fixa tua mente nos momentos de calmaria, onde a suavidade da brisa e do espelho d’água traduzem toda a paz que necessitas. Tudo passa. Isso também passará. Veja quanta experiência estás acumulando. Perceba o quanto tua alma está se exercitando na capacidade de superar, de ir além do que imaginas ser capaz.
As adversidades são bons treinos de resignação e paciência, força e coragem, criatividade e fé. Coloca então as forças internas e externas para operarem em teu favor que tudo será ultrapassado ainda mais depressa.
Usa a dor como aliada, como alavanca de crescimento e não como inimiga. E quando os ombros estiverem cansados, repousa docemente no regaço do teu Pai, Daquele que te concebeu por amor e deseja o melhor para ti.
Confia no Amor do Pai. Confia nos bons tempos que irão chegar. Mas faça também que os bons momentos surjam de dentro da serenidade do teu coração, ainda que tudo se convulsione à tua volta. Transmita a tua paz para o mundo e o mundo te devolverá em paz redobrada.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 21.05.15)