Lindas flores adornam o jardim e os corações dos homens de boa vontade. Falar de flores é falar da estética da vida. É permitir que a beleza do mundo prevaleça sobre o mal e vença as forças contrárias ao progresso.
Além de contemplar os encantos deste mundo materializados nos elementos da natureza, no colorido das florestas, do céu e dos mares, na força das águas das cachoeiras, usa em teu vocabulário do dia a dia palavras edificantes e positivas. Esta nova postura te aproximará da conquista de tuas metas, além de proporcionar uma sensação encantadora de bem estar.
O belo nos inspira às melhores práticas, nos induz ao Bem, à alegria, ao prazer. Desfruta das boas coisas da vida com sabedoria, bom senso, alegria e espontaneidade que a criança que habita o teu ser se revelará e, ao se revelar, te proporcionará as melhores experiências de paz e alegria.
Ao se revestir da inocência e da pureza dos pequeninos, estarás revelando o melhor de ti. Permita-se agir assim. Permita-se ser feliz. E a vida se mostrará doce apesar dos embates, das perdas e dos desafios.
Cultiva o belo no teu coração e demonstra ao mundo toda a grandeza da tua essência. A beleza que se eterniza é a que habita nosso interior. Esta jamais acabará. Pelo contrário, com o passar dos anos mais se acentua nas almas focadas no Bem e no progresso moral.
Seja uma delas!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14 de janeiro de 2016)