É quando a mente silencia que surgem as melhores ideias. É neste momento que as soluções aparecem, a sincronicidade da vida se manifesta como expressão da paz e do estado de presença. O silêncio é uma benção porque nos conecta com o Divino, com o melhor de nós.
Quando você for assaltado por pensamentos obsessivos, preocupações em demasia, sobressaltos, procure se reconectar com esta sua parte que está integrada ao todo. Desta forma, você estará na energia da completude do seu ser.
Observe os caminhos que seus pensamentos percorrem. Como um cavalo rebelde e chucro, pula de um lado para outro e dispara numa velocidade impressionante sem você perceber por onde esta viagem começou.
Você pode buscar a paz fora, mas não a encontrará. Na verdade tudo o que você precisa está dentro do seu próprio ser. Ainda que queira carinho, aceitação, compreensão e acolhimento dos outros, você precisa ser o primeiro a se amar, a se acolher e aceitar. Tudo começa em você, inclusive a capacidade de se relacionar bem e com a serenidade necessária para uma entrega verdadeira.
Ame-se profundamente, que você será ainda mais capaz de mergulhar no silêncio que cura, que embala, que tranquiliza, que conduz para o seu verdadeiro caminho.
Que a Luz Divina seja seu norte e que a sua própria luz seja a extensão da divindade todos os dias, para que você espalhe cada vez mais Amor, Doçura, Compreensão e Perdão por onde passar.
O Amor pede passagem em sua vida e na existência de todos os seres do Universo, pois só a energia amorosa pode nos sustentar!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador,11.11.21)