FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

A lei da colheita - Psicografada em 15/11/18


Tudo aquilo que fizeres com empenho e dedicação frutificará. Em tudo o que colocares amor desabrochará. Esta é a lei inevitável da colheita. Primeiro escolher a terra boa, prepará-la para receber a semente, adubá-la e regá-la. Só que cada etapa precisa ser feita com sinceridade e entrega, com fé e determinação. Com esta receita básica, a plantação estará pronta para produzir no máximo da sua capacidade e com bons resultados.

No entanto, é preciso ter paciência para esperar o tempo certo da colheita. Nada acontecerá antes do prazo. E em meio à temporada de desenvolvimento da planta, muitos imprevistos poderão surgir: a seca, as pragas e tantas outras situações poderão prejudicar.

Tudo vai depender da destreza do lavrador, da sua capacidade de prever os possíveis problemas e se antecipar a eles, com as soluções corretas e no tempo certo para que a planta sobreviva.

Seja assim o lavrador pertinaz e atento com a plantação da tua vida. Perceba os riscos antes que eles se manifestem. Aplica o remédio adequado antes que os problemas se instalem nas relações, no trabalho, na vida social, na saúde.

Aquilo que é feito fora do tempo poderá não ser eficaz.

Seja previdente e corajoso ao aplicar o remédio nem sempre agradável, mas que será o agente da cura das dificuldades que ora grassam em tua vida. Depois colherás os frutos saborosos e nutritivos que alimentarão tua alma na direção da paz e da verdadeira felicidade, aquela vinculada ao dever cumprido!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.11.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais