FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

A sacralidade do tempo - Psicografada em 20/09/18


O tempo concedido a cada ser humano na Terra é precioso e sagrado. Cada segundo deve ser dedicado à autoconstrução e à edificação de um planeta melhor. Cuida para não desperdiçar o tesouro que tens nas mãos. Preserva e eleva cada minuto em prol daqueles que necessitam de amparo, de um olhar, de um abraço, de uma palavra de conforto. Que cada instante na Terra seja pleno e útil.

Examina com cuidado o que fazes com o tempo que te é concedido. E, sem ansiedade, faça com que seja operoso, totalmente dedicado ao Bem, desvinculado de qualquer sentimento negativo, de revolta ou vingança. E se fores visitado por emoções inadequadas ao teu padrão moral, seja humilde para reconhecer e clamar ao Pai que te auxilie no retorno a sintonias mais elevadas.

Que teus minutos e horas na Terra transformem a tua vida em uma fábrica que produz, vinte e quatro horas por dia, tudo aquilo que a humanidade necessita. Seja o provedor do Amor, da ternura, do perdão, da compreensão. E começa este exercício por ti. Ama-te, perdoa-te, compreenda-te! E não exija do outro aquilo que ele não pode oferecer. Assim como precisas compreender que, mesmo com boas intenções, nem sempre consegues dar o que gostarias ou o que o outro demanda.

A vida é bela para quem sabe plantar flores que se transformam em frutos e assim multiplicar o alimento, distribuindo fartura por onde passar. Não temas a escassez. A vida é pródiga e proporciona a todos possibilidades de conquistar o que é necessário a cada um. Mas cabe ao homem ir em busca do que deseja com trabalho persistente e disciplinado.

Acredita em ti e prossegue, pois há muita colheita pela frente!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 20.09.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais