Restaura a tua confiança em ti mesmo e no mais Alto. Acredita nas forças invisíveis que te acompanham amorosamente. Ainda que não as veja, elas estão ao teu lado acompanhando os acertos, os erros, as tristezas e as vitórias. Tudo é aprendizado. Tenha humildade para aceitar que não és perfeito e podes errar.
E que as dores da caminhada podem ser reflexos dos equívocos cometidos hoje e outrora. Aceita os erros, não sofra por eles. Estás sujeito às imperfeições naturais do estágio em que te encontras. Se aceitares isto, a caminhada será leve e tu te libertarás da exigência inatingível de seres perfeito. Ninguém é. Só Deus em Sua Magnitude.
Compreenda e aceita o teu estágio de evolução, limpa os joelhos após a queda, lava a ferida e prossegue confiante e destemido. Cada novo dia trará uma nova possibilidade de fazer diferente, de acertar. Mantenha a autoestima elevada, a fé reforçada, a esperança redobrada. Tudo passa. Este momento também passará.
As soluções para os problemas muitas vezes estão a um palmo de nós. Mas dominados pelo desespero, não conseguimos vislumbrá-las.
Mentaliza a solução, que ela virá, atraída pelo ímã da tua crença, da tua certeza.