FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Alquimia poderosa

Eu percebo a luz que emana de cada coração, a luz do amor, da compaixão, da bondade, da vontade de fazer o Bem! E até mesmo os corações dos homens que caminham na escuridão da violência, dos vícios, da ilusão, guardam em seu âmago a semente do mais puro Amor, porque eles também são partículas do Criador.


Não há um único ser sobre a face da Terra que não detenha esta joia preciosa, este verdadeiro tesouro transformador, que através de uma forte alquimia faz a transformação imediata ou lenta e gradual, porém poderosa, da dor em prazer e conhecimento; da tristeza em profunda alegria; da doença em saúde; do ódio em compaixão e perdão; da escassez em abundância.


Jamais me cansarei de dizer que o Amor é a grande força, a maior de todas, capaz de operar milagres. É a energia que acolhe, que conforta, que multiplica, que faz com que as pessoas dividam o que têm para ampliar ainda mais as suas posses espirituais.


Ah, se a humanidade soubesse o tempo que está perdendo e como está se perdendo de si porque não cultiva o Amor. Procure despertar do sono profundo das ilusões, da crença que a vida é matéria. A vida é pura luz e a matéria é apenas veículo de luz, é a luz condensada.


Feche os olhos e sinta a vibração daquilo que não está ao alcance dos seus sentidos físicos. Faça esta viagem maravilhosa para dentro de si, que você encontrará um mundo de riquezas que  você não suspeitava existir. Acesse esta luz que vem de dentro do seu peito e ama incondicionalmente a si e a todos. Mesmo aquele que lhe feriu, que lhe traiu, que lhe enganou, que lhe roubou. Todos são mestres para sua evolução.


Nem sempre as lições são agradáveis, mas todas são poderosas no sentido de lhe elevar definitivamente ao encontro do seu Eu Maior, o Eu de Luz que está totalmente integrado ao seu Criador.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador,16.09.21)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais