Que a tua confiança em si e na Espiritualidade seja restaurada para que a tua vida flua na paz e na prosperidade. Observa a trajetória de cada irmão que aparentemente vive sem problemas. Mas observa na intimidade, entre as quatro paredes daquele existir. Se te fixares apenas nas aparências, terás a falsa sensação de que tudo corre na perfeição, sem maiores percalços.
Observa cada um com olhos de realidade e percebe os dramas internos, os conflitos, as dúvidas, o medo e a desesperança. Por mais forte que alguém seja, vez por outra a sombra emerge e ameaça ofuscar a luz. É humano, é inerente aos que aqui se encontram imersos em vibrações de todo tipo.
No entanto, podes sorver o antídoto contra as energias de baixa qualidade, revestindo o teu ser, a tua aura dos melhores pensamentos, dos mais elevados sentimentos. Eles se transformarão em verdadeiros escudos contra as iniquidades que rondam a Terra. Serão vacinas contra a maldade, a inveja, os maus pensamentos que possam assolar as tuas cercanias.
Proteja a si mesmo com este padrão mais elevado de pensar e sentir. Não, isso não significa atingir a perfeição, pois estamos ainda muito distantes desta realidade. É bom lembrar que, ao menor vacilo, as forças inferiores tentarão invadir teu campo áurico e minar a luz de proteção que te cerca.
Mas lembra que tu és responsável por manter a guarda fortalecida contra estas energias interferentes. Cuida-te diariamente, prevenindo-te com o antídoto contra os invasores da paz. Tu és mais forte que eles, pois tu tens a luz dentro do teu coração. Deixa que ela transpasse a tua matéria e passe a reluzir em forma de Amor e Compaixão. Cuida para que estes nobres sentimentos não sejam drenados pelo ódio, pela revolta e pela incompreensão!
Que eles sejam permanentemente fortalecidos pela fé e a confiança!