FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Aos passageiros da Terra - 04/07/19

Adormeça em paz todas as noites e acorda todas as manhãs com a esperança brotando em teu coração. Aprecia o sol nascendo por detrás das campinas com sua beleza envolvente. Sinta os raios de sol te acariciando e a brisa deste novo dia. Por mais que haja pedras no caminho, permita que as dádivas da vida te fortaleçam.


Aceita o brinde que a natureza te oferece todos os dias com o nascer do sol e o espetáculo do poente. Assim estarás mais fortalecido para enfrentar os embates desta vida. Não te permitas desanimar ou desistir do enfrentamento das dificuldades. Cada novo dia é uma nova oportunidade para conquistares os teus sonhos.


Permita-te sonhar e te encantar com o enlevo das belas paisagens que projetas quando desejas algo. Entrega cada sonho ao campo das possibilidades ao te entregares à crença em ti e na vida.


Os milagres acontecem todos os dias. Estás atento para percebê-los? Pois olha ao teu redor e veja de quantos acontecimentos trágicos podes estar sendo livrado! Observa tuas conquistas e agradeça por elas, aumentando assim o teu cabedal de inteligência e capacidade de fazer e agir. 


Cada talento desenvolvido e valorizado é uma benção na vida de cada filho de Deus! Cultiva os teus e os coloca a serviço da humanidade e do teu progresso. E que estejam todos eles sintonizados com as lutas pela evolução deste Planeta onde te encontras transitoriamente. E é bom que não te apegues a ele, pois estás de passagem. Tua verdadeira pátria não é esta.


Veja, portanto, com naturalidade as chegadas e partidas da Terra, pois elas fazem parte da programação de cada ser com a permissão do Senhor para que possa se revestir de luz a cada nova experiência.


E que a tua passagem pelo Planeta seja de luz por ti e por todos!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.07.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais