FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Aos passageiros da Terra - 04/07/19

Adormeça em paz todas as noites e acorda todas as manhãs com a esperança brotando em teu coração. Aprecia o sol nascendo por detrás das campinas com sua beleza envolvente. Sinta os raios de sol te acariciando e a brisa deste novo dia. Por mais que haja pedras no caminho, permita que as dádivas da vida te fortaleçam.


Aceita o brinde que a natureza te oferece todos os dias com o nascer do sol e o espetáculo do poente. Assim estarás mais fortalecido para enfrentar os embates desta vida. Não te permitas desanimar ou desistir do enfrentamento das dificuldades. Cada novo dia é uma nova oportunidade para conquistares os teus sonhos.


Permita-te sonhar e te encantar com o enlevo das belas paisagens que projetas quando desejas algo. Entrega cada sonho ao campo das possibilidades ao te entregares à crença em ti e na vida.


Os milagres acontecem todos os dias. Estás atento para percebê-los? Pois olha ao teu redor e veja de quantos acontecimentos trágicos podes estar sendo livrado! Observa tuas conquistas e agradeça por elas, aumentando assim o teu cabedal de inteligência e capacidade de fazer e agir. 


Cada talento desenvolvido e valorizado é uma benção na vida de cada filho de Deus! Cultiva os teus e os coloca a serviço da humanidade e do teu progresso. E que estejam todos eles sintonizados com as lutas pela evolução deste Planeta onde te encontras transitoriamente. E é bom que não te apegues a ele, pois estás de passagem. Tua verdadeira pátria não é esta.


Veja, portanto, com naturalidade as chegadas e partidas da Terra, pois elas fazem parte da programação de cada ser com a permissão do Senhor para que possa se revestir de luz a cada nova experiência.


E que a tua passagem pelo Planeta seja de luz por ti e por todos!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.07.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

Leave review
O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Leave review
Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais