Inaugura um novo ciclo de vitórias, aquelas que nascem dentro do teu coração e se espalham por tudo o que fazes. Sinta esta força propulsora te movendo e viva cada instante com entusiasmo, ainda que tuas expectativas não sejam atendidas. Entrega o teu caminho ao Universo com desapego, que o melhor sempre acontecerá. Entrega e confia. Confia e entrega e serás mais feliz.
Se as lições se repetem, as experiências são muito parecidas, como se não tivesses avançado, é porque o aprendizado não foi concluído. Tenha paciência contigo e aguarde que o processo de assimilação se conclua, pois mais importante que o prazer de conquistar o que desejas é a satisfação de alcançar a libertação da tua alma.
Deixa que este lindo pássaro que habita o teu peito voe livre e belo e pouse na árvore que mais lhe aprouver, a mais frondosa e repleta de bons frutos. Quanto mais livre for o pássaro, mais longe ele voará e mais apto estará a encontrar a sua árvore dileta.
Liberta-te dia a dia das correntes, das armaduras e caminha totalmente desprovido destas máscaras que escondem a tua essência. Seja verdadeiro contigo e com o próximo. Assuma a tua verdade que ela te libertará e nada temerás porque estarás na posse da tua força em toda a sua intensidade!