Lindas flores nascem no jardim do meu coração! Brotaram depois um longo período de inverno, onde o frio devastou as plantações e deixou um cenário aparentemente triste. No entanto, eu mal sabia que as baixas temperaturas estavam apenas operando a limpeza dos meus sentimentos, me tornando mais leve e preparada para receber as sementes das roseiras que eu iria semear.
Saibamos atravessar o inverno da vida com coragem e dignidade, com força e determinação, alimentados pela fé e a certeza de que tudo passa e os bons dias chegarão, ensolarados, belos, trazendo tranquilidade junto com a brisa fresca das manhãs.
Tudo pode ser paz até nos corações dos guerreiros, pois ainda que uma batalha seja perdida, eles sabem que muitas outras virão, proporcionando a vitória tão acalentada. Os embates da vida testam a fibra e a persistência dos guerreiros e enobrece seus corações. Sejamos soldados do Bem, elevando nosso pensamento ao Cristo Salvador, para que salvemos juntos nossas almas do desânimo, da tristeza, do desalento. Transformemos esses sentimentos em alavancas para o progresso que acontece inevitavelmente para os homens que colocam o amor como energia soberana em suas vidas.
Tudo o que fizeres faças com amor e usando a esperança como combustível diário regado pela fé. Tudo vem a seu tempo. Saibas semear em terra fértil e adubada e saibas esperar pacientemente pelo brotar da semente. Mais adiante, ela romperá as barreiras da terra com força, ainda que a planta esteja pequenina, pois em seu íntimo ela contem a energia da árvore centenária que um dia será!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.08.2017)