FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Chamamento - 02/05/19

Procura encontrar alegria em tudo o que tocares, nas pessoas que encontrares,  nas descobertas que fizeres, nos desafios que a vida te trouxer. Sim, é possível se alegrar com tudo, até com as dores, porque elas são oportunidades de transcender e, quando passam, nos proporcionam a leveza e a paz da missão cumprida, porque o aprendizado aconteceu.


Tudo é motivo de celebração, até as dificuldades, pois elas são chamamentos para que a vida prossiga em evolução, para que o salto rumo ao infinito aconteça celeremente. A alegria dos encontros precisa ser comemorada dia a dia. Os encontros são milagres da vida proporcionados pelos elos intangíveis, porém poderosos das teias de amor que unem os seres afins.


Todos os dias a vida nos proporciona dádivas de amor e felicidade nas coisas mais simples. Nem sempre estamos prontos para percebê-las. A natureza com seu esplendor é um dos presentes permanentes que podemos contemplar, tocar e desfrutar com os cinco sentidos. Alegra-te por isso e segue teu caminho sintonizado com a beleza e a alegria, que a colheita no Bem se fará dia a dia como milagre.


A paz será teu sustentáculo, ainda que as tempestades da vida tentem te arrebatar. Mas como estás fincado com firmeza no solo fértil da fé, a ventania não te atingirá. Como tronco secular possuidor de raízes fortes, lá estarás, enfrentando o que vier, com a força da tua coragem e bravura, como exemplo ao mundo do guerreiro do Bem, que nada teme.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 02.05.19)

M.R./C.F.

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais