FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Coragem de abandonar o medo de amar

Que a flor que surgiu em sua janela nesta manhã de sol encha de perfume a sua esperança, para que ela exale inspiração em todas as direções do mundo. Um simples e despretensioso perfume pode mudar sentimentos, decisões e o rumo de uma vida.


Permita-se inebriar pelo doce aroma que lhe convida a estar em paz e a amar. Lembrando que o amor brota dentro do seu coração e lá fica enraizado, mas precisa espalhar seus galhos, tronco, flores e frutos ao seu redor para que a felicidade exista.


Então, nosso convite é para que você sinta o Amor profundamente e o espalhe sem medo, na certeza de que esta energia irá curar,  abençoar, acolher e festejar a vida!

Pense no poder que há no Amor e se permita vivenciá-lo dia a dia, a cada minuto, a cada olhar, a cada toque, a cada gesto de perdão e compreensão. A felicidade está a um palmo do Amor que seu coração emana. Está tão perto e muitas vezes você não consegue vê-la. Mas ela está ali, pronta para lhe embalar, para lhe abraçar e fazer com que você se sinta em plenitude.


Tenha coragem de abandonar o medo de amar e se arrisque neste sentimento sublime, sinônimo de entrega absoluta, sem qualquer reserva, sem condições e sem expectativas para existir. O verdadeiro Amor é independente do que acontece ao seu redor, ao que ocorre com o ser amado.


É um sentimento que fortalece, enobrece, mesmo que nos deixe vulneráveis. Este é o paradoxo do Amor. Quer ser feliz? Ame com coragem e entrega. Isto lhe fará um ser pleno e iluminado.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 19.08.21)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais