FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Coragem de amar - 01/08/19

Quando a saudade invade o coração, é preciso celebrar o amor. Onde não há amor, não há saudade. Assim o que poderia ser dor, se transforma em flor, em alegria em colorido! Como é bom amar! Como é precioso alimentar sentimentos tão belos por alguém, por uma causa, pela natureza, pelos animais!


Como é valioso sentir amor por si mesmo e cuidar-se todos os dias, para que a vida seja suave apesar dos percalços, das decepções, das frustrações. A vida pode se bem mais feliz se valorizarmos o seu lado bom. E são tantos! Por que permitir que a sombra domine teus dias? Por que colocar-se como refém dos acontecimentos que não dependem de ti, refém daqueles que não valorizam a tua presença?


 Importa é que conheças teus tesouros espirituais e os coloque a serviço do mundo, da grande família humana que habita o Planeta. Quem não quiser ou não puder se servir do teu prato de amor, que siga o seu caminho, que tu continuarás de braços estendidos prontos para doar mais e mais amor a quem estiver pronto para receber.


Agradeça ao Universo pelos teus dons, pelos teus bons sentimentos e os coloca sempre disponíveis. Jamais os recolha por medo de não seres correspondido. Aprenda a viver bem e em paz apesar de tudo o que acontece à tua volta. Por que de fato o que importa é o que acontece dentro de ti.


Deixa que a paz acaricie teu coração, pois ela é tua melhor companhia. Nada pode te fazer só se sabes cultivar a paz. Os acontecimentos infelizes devem ficar apenas como lição, que depois de aprendida precisa apagar qualquer trauma ou ressentimento.


Fique em paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 01.08.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais