Se o teu dia começa com pensamentos obscuros, na dúvida, no medo ou no rancor, transforma esta energia cinzenta em luz. Mentaliza todas as situações que te afligem envolvidas por uma aura dourada e visualiza cada caso sendo resolvido satisfatoriamente.
A força mental é capaz de movimentar as energias em teu favor. Mas que o teu desejo não seja tendencioso, que seja imparcial, justo e jamais prejudique quem quer que seja.
Transporta para as vinte e quatro horas do dia este trunfo: a certeza de que tudo será solucionado. Este pensamento te libertará e te conduzirá ao sucesso em tuas realizações. Lembra sempre que és o condutor do teu barco e que cabe a ti controlar a viagem com segurança ainda que o mar esteja agitado, mesmo que as ondas gigantescas ameacem a embarcação. Tu és o timoneiro, o grande responsável pelo sucesso no trajeto.
Jamais atribua aos outros ou a situações externas a responsabilidade pelos insucessos. Descubra sempre qual foi a tua participação em cada episódio de desconstrução. E, depois , recolhe cada tijolo da obra demolida e recomeça o trabalho de erguer o prédio que representará tuas mais caras conquistas.
Sempre tenha coragem para recomeçar. A cada reinício há sempre um valioso aprendizado para que não erres mais. Usa a força e a coragem dos sábios para prosseguir rumo aos teus ideais e que eles sejam humanitários, contemplando a ti, mas também a todos que te cercam, inclusive aos desconhecidos.
Deixa um rastro de luz por onde passares, pois poderás ter que retornar pelo mesmo caminho, recolhendo pedras ou flores, a depender do que tu plantaste.
Pensa em ti, mas pensa também no teu irmão de caminhada, um dia as direções poderão se cruzar e será divino olhar nos olhos dele e ver refletida a luz do Amor e da Gratidão!