Que a luz divina possa inundar os corações dos homens que habitam este Planeta. Da alma mais endurecida ao espírito mais iluminado, que todos recebam a energia fortificante do Criador. Especialmente no final de ano, tempo de refletir, reavaliar e redecidir, que o pensamento dos homens seja inspirado para o Bem e para a prática da Caridade, lembrando que o sentimento que tudo movimenta e sustenta é o Amor.
Nunca é demais falar sobre a energia amorosa, aquela que compreende, perdoa e acolhe. A que atrai os melhores acontecimentos, que conforta, ampara e conduz quem está perdido pelos caminhos desta vida. Um olhar de amor pode evitar um suicídio. Um abraço amigo pode reconduzir um irmão ao caminho do Bem.
O Amor é a energia mais poderosa do Universo, cura feridas do corpo e da alma. A sua ausência adoece, provoca depressão e um profundo sentimento de solidão. Jamais pense em economizar Amor. Afeto, carinho, gestos de acolhimento e ternura são manifestações de Amor que devem fluir em abundância.
Não caias na ilusão de que muito Amor vicia as pessoas que o recebem ou de que te transformará num escravo do alvo dos teus sentimentos. Longe disso, o Amor liberta, constrói, eleva, transcende obstáculos, é a grande força propulsora do Universo. É pelo Amor de Deus que todos nós existimos. É o Amor que faz o homem repartir o pouco ou o muito que tem. O Amor consola corações, distribui sorrisos, consolo e alegria. Não há nada melhor!
Experimenta espargir amor nas vinte e quatro horas do teu dia e sentirás uma imensa felicidade, te sentirás no paraíso, independentemente dos problemas que possuis, dos desafios que te chegam. O Amor te carregará no colo e te fará sentir o filho dileto, aquele que sempre contará com o amparo e a proteção do Grande Pai, que, por bondade e misericórdia nos deu a oportunidade da vida.