Limpa o coração de toda a mágoa. Dispa-te do orgulho. Livra-te da raiva, da luxúria, da ambição sem medidas. E de alma nua, mostra ao mundo quem tu és, sem medo, com toda a coragem de expor qualidades e fraquezas, acertos e erros, tropeços e passos firmes na direção que escolheste.
Apenas despido de todas as máscaras, poderás amar e ser amado de verdade, integralmente, na totalidade do teu ser. Permita que a beleza e a inocência da infância ressurja em tuas atitudes e sentimentos. Ser apaixonante transcende a beleza física. É ser puro e cristalino, deixando que a criatividade e a espontaneidade brotem com força, trazendo o entusiasmo de viver. Este estado contamina a todos, influencia o mundo e é capaz de promover grandes transformações na humanidade.
Faça a tua parte. Seja feliz pautado na beleza da infância, na inocência, no amor sincero e desinteressado, e na capacidade de confiar como bússola abençoada a te guiar nas estradas escuras.
Coloca a luz da alegria para clarear os caminhos ainda que os dias sejam cinzentos. Deixa que a tua luz interior seja o holofote que abre todas as possibilidades para ti e para os que caminham ao teu lado. Ajuda e seja amparado sempre com a simplicidade e a beleza das borboletas, que voam livres e pousam nas flores que as encantam, colhendo o néctar que as alimenta e que propaga a vida ao redor.
Seja vida, seja alegria, seja amor, seja feliz!