Os corações que vibram no Bem estão interligados por fios dourados invisíveis aos olhos humanos. Esta teia de brilho intenso, formada por este fenômeno, funciona como uma rede de proteção. A energia acolhedora, que é produzida, beneficia não só os que fazem parte do grupo, mas todos aqueles que precisam de abrigo, solidariedade e amparo.
Vibra no Bem e farás parte desta abençoada teia de bondade, verdade e fraternidade. E sempre abra teus braços para acolher quem ainda não consegue fazer parte dela. Saiba que, às vezes, estes companheiros de estrada vão te ferir, vão te decepcionar, e podem até te trair. Mas não importa. Mantenha tua postura de amparar quem precisa, dando sempre a oportunidade ao irmão, que se desviou, de integrar-se ao teu círculo do Bem.
Não julgues, jamais busque a vingança. A partir do momento em que aceitares a limitação do outro, estarás pronto para perdoar e se desapegar de expectativas e desejos quanto a relacionamentos.
Cada um tem o seu tempo de despertar e para se alinhar às leis crísticas. Tu também tiveste o teu tempo e, mesmo após o teu despertar, ainda tiveste tropeços. Caiste, erraste, levantaste e prosseguiste. E, em meio às tuas quedas, também decepcionaste entes queridos, feriste corações e até traíste alguns irmãos.
Então não há que apontar o dedo para ninguém. Há que compreender o momento de cada um e prosseguir corajosamente em busca da tua redenção, levando contigo todos aqueles que quiserem subir a montanha da evolução espiritual, uma escalada que não tem volta.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 11.05.17