Que as luzes do Natal não brilhem apenas em dezembro nos corações dos habitantes da Terra. Mas que se propaguem por todos os meses e todos os dias, em todas as horas e minutos, suavizando sentimentos e alimentando as almas de esperança. O Natal é todo dia. Devemos celebrar a chegada do Cristo diariamente, a presença do Grande Salvador deste planeta, daquele que resgatou a verdade, a caridade e a justiça das profundezas do orgulho e da avareza humana.
Se o Cristo estiver ausente da tua vida, resgata esta Grande Luz para que ela assuma o comando da tua caminhada. Deixa que o Cristo avance à frente e te mostre o rumo a ser seguido. Para isso é preciso desapegar-se e confiar. Saber caminhar no escuro, sem medo, ainda que não se saiba o que surgirá no final da jornada.
Viva um dia de cada vez. Estar no aqui e no agora é o caminho para a verdadeira felicidade. Não existe melhor presente que o “presente”. O passado se foi e o futuro ainda não chegou.
Na realidade, nada nos pertence, nem mesmo o nosso corpo físico que não foi criado por nós e pode fenecer independentemente da nossa vontade. O que temos de fato são os nossos valores morais, as qualidades, a alma eterna, essa sim depende só de nós para sermos felizes. Portanto, liberta-te, desapega-te de tudo e de todos para que a vida seja leve, para que o Amor exista de fato e seja realidade em tua vida!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.03.16)