Por mais que as angústias e as preocupações do dia a dia suguem a sua energia, respire fundo e retome as rédeas da sua vida. Conduza seus passos na direção dos seus propósitos. Eles são o seu norte, a sua âncora, sua sustentação em tudo o que você fizer.
Confie no seu potencial de fazer, realizar, promover o que desejar, rogando sempre ao Pai Maior que lhe inspire para que seus pensamentos, sentimentos e atitudes estejam na sintonia do Amor, da Verdade e da Justiça.
Tenha paciência com os embates da vida e com as pessoas que desdenham da sua presença, ou que são injustas ou até mesmo ingratas com você. Por mais que a dor lhe assalte nestes momentos, se coloque acima, jamais abaixo de pessoas ou circunstâncias que tentam minar suas forças.
Mude o que você sente, que tudo também mudará ao seu redor. Como se fosse milagre, fatos e pessoas que há muito tempo você esperava vivenciar ou encontrar, surgirão inesperadamente, trazendo a solução para seus anseios mais profundos.
Portanto, saiba esperar o momento da colheita. Pouco importa quando será feita.
Importante mesmo é o que você aprendeu ao longo da jornada, que começou com a escolha da terra, seu preparo com adubo, a colocação da semente certa, os cuidados para que a planta esteja nutrida. E finalmente a colheita será realidade.
O tempo dos homens parece escasso ou longo demais. Mas lembra-se sempre que, no plano espiritual, o tempo é um só. E o destino de todos é a eternidade, esta grande bênção concedida pelo Criador. Seu espírito jamais morrerá. Mas quanto antes você encontrar a paz e a felicidade de servir, melhor para você.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.10.2020)