Que as flores que desabrocham no teu jardim inundem a vida de um perfume inebriante capaz de transformar a tua trajetória. Os aromas têm o poder de alterar humores, pensamentos, sentimentos. Mas é preciso que colhas as pétalas das flores e operes em cada uma delas a alquimia que produzirá o perfume transformador.
As dádivas da vida estão à disposição de todos indiscriminadamente. Há os que percebem e também os que as ignoram. Independentemente disso, elas continuam ali prontas para serem colhidas. Entre os que as enxergam há os acomodados, que nada fazem para processar os elementos da bela flor. Apenas passam por ela, a observam e prosseguem. Há também os que passam, colhem suas pétalas e elaboram os aromas curativos para suas emoções.
Seja um deles. Tenha olhos de ver e atitude para utilizar o que está à tua disposição, sendo ofertado generosamente para que sejas feliz e vivas em harmonia. As dádivas de Deus estão presentes em tudo o que te cerca. Cabe a ti percebê-las.
Para com a queixa diante dos problemas e passa a olhar serenamente para todo o Bem que a vida te oferece. Mas estás tão ocupado com o negativo que não consegues perceber as dádivas, a abundância te cercando. Abra as comportas do teu espírito para elas. Te entrega à felicidade. Vieste a este plano para isso. A dor é apenas uma alavanca que te aproxima do Amor quando te afastas dele.
E que a Luz Divina esteja presente em todos os teus dias. Se a perdestes, vá ao teu jardim e colha as mais lindas flores para adornar o teu coração e aspira o perfume inebriante que elas proporcionam.