FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Diante das provas - 07/02/19

Por mais densas que sejam as nuvens que encobrem o teu céu, por mais escuras que se mostrem, lembra, lembra sempre que, por trás delas, está o sol radioso, pronto para acalentar teu coração com o calor da sua ternura. Terna também é a brisa que envolve o teu corpo, promovendo uma sensação de prazer e enlevo indescritíveis.

Sim, as nuvens se dissiparão com o vento e estarás brevemente num outro momento, mais fortalecido, mais tranquilo para colheres todos os frutos da tua semeadura. Não há mal que sempre dure. Tudo passa. Tenha fé em ti e na espiritualidade que jamais te abandona. Importante também lembrar que os testes existem e são necessários para que sejas promovido na escola da vida e possas galgar patamares mais altos na evolução da alma.

Entra em contato com as energias sublimes da espiritualidade a todo  momento, principalmente nas horas de dor e perdas. Elas te recompensarão e te darão todo o suporte necessário para caminhar, para prosseguir e para estar acima da dor.

Encha o teu coração de esperança e o teu espírito de fé que o tamanho das provas ficará menor, bem menor do que aparenta ser. Enfrenta os desafios com coragem e perseverança e jamais te deixa abater. Se caíres durante a caminhada, levanta e prossegue, pois os louros da vitória estão logo ali adiante, mais perto do que possas imaginar.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina  Barude, Salvador, 07.02.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais