Por mais densas que sejam as nuvens que encobrem o teu céu, por mais escuras que se mostrem, lembra, lembra sempre que, por trás delas, está o sol radioso, pronto para acalentar teu coração com o calor da sua ternura. Terna também é a brisa que envolve o teu corpo, promovendo uma sensação de prazer e enlevo indescritíveis.
Sim, as nuvens se dissiparão com o vento e estarás brevemente num outro momento, mais fortalecido, mais tranquilo para colheres todos os frutos da tua semeadura. Não há mal que sempre dure. Tudo passa. Tenha fé em ti e na espiritualidade que jamais te abandona. Importante também lembrar que os testes existem e são necessários para que sejas promovido na escola da vida e possas galgar patamares mais altos na evolução da alma.
Entra em contato com as energias sublimes da espiritualidade a todo momento, principalmente nas horas de dor e perdas. Elas te recompensarão e te darão todo o suporte necessário para caminhar, para prosseguir e para estar acima da dor.
Encha o teu coração de esperança e o teu espírito de fé que o tamanho das provas ficará menor, bem menor do que aparenta ser. Enfrenta os desafios com coragem e perseverança e jamais te deixa abater. Se caíres durante a caminhada, levanta e prossegue, pois os louros da vitória estão logo ali adiante, mais perto do que possas imaginar.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 07.02.19)