FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Diante dos imprevistos - 02/04/2020

Por mais que as paragens estejam sombrias, ameaçando a paz dos homens, há um sol radioso que brilha por trás das nuvens densas. E este calor se esparge por todos os cantos, confortando os que sofrem.  Apega-te a este acolhimento do sol, que protege a todos, mantendo a vida. De certo que ninguém deseja a dor, mas se ela está presente, cabe a cada um transformá-la em aliada na senda da superação.


Jamais te revolta ou te assusta com os imprevistos, os acontecimentos inesperados. Diante deles, mantenha a calma, a alma serena para que tua mente possa te conduzir em teu favor. E, ao tomar decisões, pensa sempre no teu próximo e nas consequências para o mundo. Ninguém está só. Aquilo que se pratica isoladamente, sem dúvida irá se refletir no todo, com consequências imediatas a si mesmo.


Portanto, preserva a ecologia do planeta e da tua alma, para que translúcida, possa sempre vibrar no Bem, na Fé e na Fraternidade. Toda tempestade passa. Esta também passará e te deixará mais forte, resistente e experimentado.


Os desafios são de todos. As vitórias também serão. Esteja pronto para enfrentar o amargo para que possas colher o doce brevemente. Confia no Criador e finca teus pés no aqui e agora. Nada há de te faltar.

Mente serena, coluna ereta, espírito pacificado, resignado e lutador para fazer face às intempéries corajosamente.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 02.04.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita