FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Dínamo poderoso

Que a luz Divina possa clarear cada pensamento, cada sentimento e cada ação dos homens embarcados nesta grande viagem terrena. Ah, se todos soubessem o privilégio que é frequentar este Planeta-Escola! Quantas oportunidades temos a cada dia de aprender um pouco mais sobre o imenso potencial que temos de criar, de transformar, de operar mudanças significativas em nós e ao nosso redor!


Você pode ser este dínamo poderoso de transformação, a partir do momento em que se conscientiza de tudo o que você é. Aumente a sua crença em si para acessar todo este potencial adormecido no mais profundo do seu ser.


O grande despertar da humanidade está acontecendo gradualmente, principalmente quando a Terra entra em convulsão por um grande abalo, como uma grande guerra mundial ou uma crise sanitária como a que está em curso.


Fique atento aos sinais que as crises trazem para que você possa operar a grande transformação no seu interior. Mergulhe com coragem nas suas entranhas, na intimidade dos seus pensamentos mais vis, para que você possa arrancar de si mesmo as ervas daninhas que não encontram mais alimento para sobreviver, porque você já está em outro patamar da evolução.


Procure perceber os espíritos da mais alta estirpe como iguais, para que você possa transbordar em luz, na luz que já existe em você. Todos somos partículas do Amor de Deus. O que estamos esperando para deixar este Amor inundar nossos corações e os corações de todos os nossos irmãos?


Deixemos os privilégios dirigidos à família da carne para amparar e amar a grande família universal. Olhe para os desconhecidos, que passam por você pelas ruas da cidade, como irmãos. E se você não pode tocá-los com amor e compaixão, transmita compreensão e acolhimento. Não importa se eles receberão ou não. Você estará fazendo a sua parte e lançando uma chama de Amor para queimar a revolta, a descrença, a dor e o desespero.


O Amor pode curar todas as feridas da humanidade. Seja um desses soldados do Cristo, que acolhe, ama, perdoa e ampara.


Luz e paz!

Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.07.21)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais