FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Ditames para a paz - Psicografada em 21/06/18


Quando a luz do sol invade as campinas verdejantes, a esperança desabrocha nos corações daqueles que sofrem. A brisa da manhã refresca os trabalhadores do campo, que tanto buscam a paz e o repouso de seus corpos físicos e espirituais. A luta árdua do dia a dia desgasta estes homens humildes que persistem dia a dia a lavrar as terras, a lançar a semente para que o pão de cada dia frutifique.

Assim como estes homens do campo, tantos outros se esmeram no seu labor diário, dedicando o seu suor, a sua luta para sustentar famílias e manter o mundo abastecido de tudo o que cada um necessita para viver.

Abençoados sejam os trabalhadores deste mundo, cada qual com seu talento único! Graças a esta conjunção de esforços, a Terra segue adiante em sua missão de ensinar, aparar arestas e promover a evolução das almas que aqui habitam temporariamente.

Louvados sejam o trabalho e o talento de cada um e que este dom seja sempre utilizado para o Bem e através de meios honestos e coerentes com as Leis Crísticas. Fazer ao outro o que desejamos para nós, perdoar setenta vezes sete, amar ao próximo como a si mesmo são alguns dos ditames que o Senhor nos deixou para que possamos todos, sem exceção, evoluir sem cessar e infinitamente, e para que alcancemos um estado de felicidade que independa do que ocorre à nossa volta.

Aquele que coloca o Amor como a principal bandeira de sua vida, segue seu caminho fortalecido e em paz porque está amparado pela energia mais poderosa do Universo!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 21.06.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais