Quando a luz do sol invade as campinas verdejantes, a esperança desabrocha nos corações daqueles que sofrem. A brisa da manhã refresca os trabalhadores do campo, que tanto buscam a paz e o repouso de seus corpos físicos e espirituais. A luta árdua do dia a dia desgasta estes homens humildes que persistem dia a dia a lavrar as terras, a lançar a semente para que o pão de cada dia frutifique.
Assim como estes homens do campo, tantos outros se esmeram no seu labor diário, dedicando o seu suor, a sua luta para sustentar famílias e manter o mundo abastecido de tudo o que cada um necessita para viver.
Abençoados sejam os trabalhadores deste mundo, cada qual com seu talento único! Graças a esta conjunção de esforços, a Terra segue adiante em sua missão de ensinar, aparar arestas e promover a evolução das almas que aqui habitam temporariamente.
Louvados sejam o trabalho e o talento de cada um e que este dom seja sempre utilizado para o Bem e através de meios honestos e coerentes com as Leis Crísticas. Fazer ao outro o que desejamos para nós, perdoar setenta vezes sete, amar ao próximo como a si mesmo são alguns dos ditames que o Senhor nos deixou para que possamos todos, sem exceção, evoluir sem cessar e infinitamente, e para que alcancemos um estado de felicidade que independa do que ocorre à nossa volta.
Aquele que coloca o Amor como a principal bandeira de sua vida, segue seu caminho fortalecido e em paz porque está amparado pela energia mais poderosa do Universo!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 21.06.18)