Que as mãos dos que praticam a caridade possam espargir o Bem aos quatro cantos do mundo, assim como o pólen das flores é levado pelo vento e pelos pássaros e cumpre a sua missão de reproduzir cada vez mais flores e perfumes para um mundo tão carente de Amor. E para aqueles que sentem a falta de receber afeto, acolhimento e um abraço, a mensagem é: levem tudo o que lhes falta para os que nada têm. Teus corações se sentirão afagados e confortados em tuas dores.
Assim como tu, há milhares de almas aflitas, solitárias, abandonadas! Há milhões de bocas clamando pela presença amiga de alguém, por um prato de comida, por uma mão no ombro. Vá até os recônditos deste mundo levar o teu olhar de amor. Leva a palavra de esperança e compreensão, acende a luz nas mentes escurecidas pelo sofrimento, que a tua alma ficará ainda mais brilhante. Esquecerás das tuas dores para abraçar a dor do outro.
Reforça o teu espírito na sintonia do Criador, na Fonte de tudo. Bebe desta fonte, confia e espera. Tua recompensa chegará. O que importa o tempo? Na realidade ele só existe na dimensão terrena. Para os seres de luz que vivem no mundo espiritual, o tempo é um só, é o hoje.
Cultiva, desde já, o teu momento presente, com alegria e desprendimento, para que a vida seja leve e possas levar suavidade para todos os cantos deste mundo. O amor está no ar! Está em Deus que te criou e esta centelha Divina está no teu íntimo para que possas espargi-la alegremente, adubando os jardins, espalhando o polén, que multiplicará flores e frutos que alimentarão a todos que necessitarem de ti!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 23.01.2020)