FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Força interior - 14/03/19

Nada externo a ti pode te derrubar. Pois tudo o que acontece em tua vida tem como eixo a tua força interior. Isto é o que te move na direção das tuas melhores realizações, é o que te faz ter o enfrentamento necessário para superar os embates.


 E a fé é que sustenta a coragem e move a esperança para que possas persistir cada vez mais. Quanto mais forte for o teu pilar interno, mais segura será a tua construção, o edifício que abriga as tuas realizações na Terra.


Os dias no planeta se revezam entre a alegria e a dor. Faça com que os bons acontecimentos se eternizem para que, nos momentos de prova, possas estar ainda mais confiante e tranquilo. Em meio às tempestades, lembra-te que tudo passa. Um dia o sofrimento se dissolverá, as decepções evaporarão, as perdas serão compensadas por infinitos ganhos, e o peso da caminhada diminuirá pouco a pouco. Quando menos esperares estarás em pleno voo de alegria e plenitude para colher os frutos de tuas nobres conquistas.


Que cada dia na Terra seja celebrado como único e desfrutado em toda a sua intensidade, nas mínimas coisas, nos pequenos detalhes. Assim o belo estará presente. A luz se fará. E teu coração repousará sereno, confiante de que os dias melhores, mais amenos chegarão como recompensa ao guerreiro incansável.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.03.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais