FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Frequência do Amor - 28/08/20

Como é bom iniciar cada dia com as esperanças renovadas, com o frescor da brisa matinal que encanta corações e inspira as mentes iluminadas. Até aquele que ainda não está alinhado com as forças do Bem se sente tocar pela exuberância da natureza com suas cores, tonalidades, perfumes e sensações.


Quanta paz há no silêncio das manhãs, quando o sol emite seus primeiros raios, quando todos dormem e a humanidade cessa a prática da violência, do desamor.  Nestas horas abençoadas do sono, os homens estão protegidos do mal que poderiam praticar. E durante este descanso do corpo, quando a alma viaja pelo espaço, boas lições podem ser aprendidas.


No desprendimento do adormecer, aprenda a navegar pelos mares da bondade, da justiça e da fraternidade, pois ao acordares te sentirás um novo homem, mais leve, mais feliz e realizado. Para isso acontecer, é necessário passar o dia vigilante, atento aos teus pensamentos, palavras e atitudes. A sintonia no Bem é uma frequência que pode ser obtida com um único pensamento, com uma prece, com bons sentimentos. A partir do momento em que mudas a frequência, mudas os resultados das tuas ações.


Saiba deter o impulso violento, a raiva, a explosão de fúria. Contenha-se e te sentirás feliz por esta vitória silenciosa que será aplaudida pelos planos superiores, embora nem sempre seja reconhecida pelos homens.

Mas o que importa isso se tiveres a retaguarda de uma legião de espíritos abençoados que te inspiram dia a dia? Recebes as benesses do Criador constantemente. Esteja atento a elas.


E multiplica o Bem por onde passares. Quem planta colhe. Quem espera alcança. E aquele que tem fome de Amor se abastecerá da sua fé e do próprio Amor que emana para o mundo.


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 20.08.2020)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Deixe a revisão
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Deixe a revisão
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Deixe a revisão
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Deixe a revisão
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais