FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Guardião da felicidade do mundo - Psicografada em 15/02/18


A finitude da vida na carne nos prova constantemente que não somos deste mundo. Aqui estamos apenas de passagem, para aprender, reciclar crenças, experimentar o novo, testar comportamentos mais adequados e alinhados com nosso destino de alma eterna.

Quando há compreensão destes processos, a caminhada se torna mais fácil e prazerosa. Assim como crianças que treinam os primeiros passos, arriscamos, acertamos e às vezes caímos. Muito natural para quem ainda não domina a aventura que é caminhar. O que, para os adultos, é algo tão simples, para os pequenos é um grande desafio.

Assim também os espíritos evoluídos, que já não se encontram na Terra, percebem os homens encarnados. Um dia eles também experimentaram os desafios do aprendizado nas diversas reencarnações pelas quais passaram. E, ao olharem para seus protegidos, que ensaiam os primeiros passos, sentem respeito, amor e misericórdia.

Saiba, portanto, que teu caminho é acompanhado por mentores de luz que vibram por ti, desejando-te sempre o melhor. Nos momentos difíceis, mentaliza estes verdadeiros anjos, que te observam com devoção, e pede auxílio para que possas atravessar as provas com coragem, dignidade e fé.

E assim estarás fortalecido e te sentirás capaz de avançar cada vez mais na tua trajetória de iluminação. E também, nos bons momentos, mentaliza teus anjos queridos, agradecendo pelo amor, pela dedicação e amparo que te ofertam dia a dia anonimamente, sem nada esperar em troca.

Sê também anjo da guarda para teus companheiros de estrada e para os que cruzam teu caminho, ainda que ao acaso. Sentirás intensa satisfação por seres guardião e doador, capaz de contribuir com a felicidade do mundo!

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.02.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais