FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Indagações para alcançar a paz - 13/06/19

Que a aspereza dos caminhos seja compensada com a força da fé e a vontade de prosseguir. As ações do homem na Terra são movidas pela vontade e a crença de que é possível concretizar os sonhos. Tudo pode ser alcançado quando se dedica incessantemente ao atingimento das metas. Mas é preciso saber querer. Já te indagaste se os teus desejos prejudicam alguém? Contribuem de alguma forma com a tua evolução e com o mundo à tua volta? Estão na sintonia das leis de Amor, Verdade, Justiça e Caridade?


As respostas te mostrarão se deves persistir ou renunciar aos teus intentos. E quando a dúvida te assolar, busca o aconselhamento dos bons espíritos através da intuição. Perceba os sinais que a vida lhe oferece, indicando sutilmente quais os melhores caminhos a serem seguidos.  Perscruta os recônditos do teu coração para que encontres também as respostas da vida, porque a vida habita em ti.


Mantenha a conexão com esta energia amorosa que trazes no peito e faça a conjunção com a luz do Alto para que tenhas a força necessária para escolher os caminhos, renunciando ao que não faz sentido e abraçando com total acolhimento os novos ventos que chegam.


A confiança em ti e no teu Criador serão as bases que te darão sustentação ao longo do caminho. Os dias serão mais amenos se souberes entregar a tua vida à certeza de que és capaz de dar conta dos desafios e de remover as pedras do caminho. Ainda que sejam gigantes, lembra que és maior que qualquer uma delas. E, para aquele que tem fé, as pedras viram pó.


Confia, confia e prossegue, pois há muito o que ser feito, muito a ser construído, muito a ser conquistado, muito a ser desfrutado na paz e na senda do Senhor!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.06.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Ainda no espiritismo os agêneres com as suas variantes congêneres

Leave review
Por causa de dúvidas sobre os agêneres entre leitores desta coluna de O TEM...
Leia mais

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós - 23/07/18

Leave review
Entendo que arte é tudo aquilo que nasce da livre manifestação da criação h...
Leia mais

Cultivo do Ódio - 10/09/2018

Leave review
A psicologia social afirma que o ódio está para os seres humanos, da mesma ...
Leia mais

Ainda sobre o casamento gay - 13/05/19

Leave review
Há quase uma semana aqui, o BNew divulgou uma notícia: Pastor evangélico ce...
Leia mais