FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Indagações para alcançar a paz - 13/06/19

Que a aspereza dos caminhos seja compensada com a força da fé e a vontade de prosseguir. As ações do homem na Terra são movidas pela vontade e a crença de que é possível concretizar os sonhos. Tudo pode ser alcançado quando se dedica incessantemente ao atingimento das metas. Mas é preciso saber querer. Já te indagaste se os teus desejos prejudicam alguém? Contribuem de alguma forma com a tua evolução e com o mundo à tua volta? Estão na sintonia das leis de Amor, Verdade, Justiça e Caridade?


As respostas te mostrarão se deves persistir ou renunciar aos teus intentos. E quando a dúvida te assolar, busca o aconselhamento dos bons espíritos através da intuição. Perceba os sinais que a vida lhe oferece, indicando sutilmente quais os melhores caminhos a serem seguidos.  Perscruta os recônditos do teu coração para que encontres também as respostas da vida, porque a vida habita em ti.


Mantenha a conexão com esta energia amorosa que trazes no peito e faça a conjunção com a luz do Alto para que tenhas a força necessária para escolher os caminhos, renunciando ao que não faz sentido e abraçando com total acolhimento os novos ventos que chegam.


A confiança em ti e no teu Criador serão as bases que te darão sustentação ao longo do caminho. Os dias serão mais amenos se souberes entregar a tua vida à certeza de que és capaz de dar conta dos desafios e de remover as pedras do caminho. Ainda que sejam gigantes, lembra que és maior que qualquer uma delas. E, para aquele que tem fé, as pedras viram pó.


Confia, confia e prossegue, pois há muito o que ser feito, muito a ser construído, muito a ser conquistado, muito a ser desfrutado na paz e na senda do Senhor!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 13.06.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

A ressurreição bíblica em outro corpo é a prova da reencarnação - 08/05/17

Quem lê essa coluna e meus livros sabe que eu procuro conciliar o espiritis...
Leia Mais